.Já em Agenda

*Cursos de Reiki e Karuna de Todos os níveis*-*Workshop's de Técnicas de Reiki*
Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2012

O ESPELHO DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA E O AMOR INCONDICIONAL pelo Mestre Jesus

Mensagem canalizada através de Natalie Glasson

 12 de Fevereiro de 2012.

 

     Eu venho até vocês com um imenso amor. Eu sou o Mestre Jesus. É sempre uma honra compartilhar a sabedoria e comunicar-me diretamente com a sua alma. Eu envio a cintilante Consciência Crística dourada para envolvê-los e ampliar as suas energias. Neste dia há uma maior ampliação da energia do Criador dentro de vocês; é um dia mais sagrado que é uma parte da sua evolução espiritual.

     Neste momento há uma necessidade de se concentrar constantemente na ampliação das suas energias, bem como conhecer cada aspecto do seu ser completamente. Estão conscientes de todas as energias que criam e que vibram em seu ser? Na verdade, quando na Terra, é mais difícil estar plenamente consciente, mas eu gostaria de lhes enfatizar que há uma necessidade de estar mais consciente da energia que compõe todo o seu ser enquanto estão neste momento atual. Se estiverem conscientes de sua própria energia e das vibrações, então estão conscientes das suas forças energéticas, bem como dos seus hábitos repetitivos energéticos. Vocês estão agora transformando cada dia, assim é essencial que permaneçam focados e cientes de suas próprias energias, deste modo estarão cientes das energias que desejam que o Criador amplie.

 

     Aspiro a torná-los conscientes de uma ferramenta que existe no Ashram do Instrutor do Mundo nos planos internos. É uma ferramenta composta da luz da Consciência Crística e parece como um espelho. Vocês têm a capacidade de pedir que o Espelho da Consciência Crística desça a sua realidade e descanse diante de vocês, enquanto vocês meditam ou estão em silêncio. Então há uma necessidade de que construam a energia do amor do interior do seu corpo e a partir do seu corpo, emanando-a ao Espelho.

     Vocês podem desejar saber como construir a energia do amor do interior do seu ser. A minha crença é de que a forma mais pura de amor vem da emoção e da intenção de gratidão. Se forem gratos por tudo o que são, por tudo o que têm e da presença dos seus guias e do Criador dentro do seu ser, vocês podem perceber que a vibração do amor simplesmente evolui a partir do seu ser. Se forem capazes de praticar a criação da presença e do sentimento de gratidão, perceberão que o amor é muito fácil de acessar em seu ser e que vocês têm muito amor para compartilhar com os outros sem razão. Isto também significaria que vocês podem existir em um estado de expressão amorosa sempre que desejarem,seja o que for que estiver ocorrendo ao redor e dentro de vocês.

     Para praticar acessar e expressar o amor, imaginar o seu amor fluindo para o Espelho da Consciência Crística é extremamente poderoso. O Espelho da Consciência Crística aumentará e ampliará o amor que vocês expressam, enviando a energia que vocês criaram e que expressaram prontamente, novamente para o seu ser. Isto pode ser uma prática intensa de se amar incondicionalmente. Quanto mais se concentrarem em se amar incondicionalmente, mais descobrirão que o seu amor por si mesmo  cura-os e os rejuvenesce em um nível físico, emocional, mental e energético. Até a sua realidade e as suas experiências podem ser transformadas com o seu amor por si mesmo. Muitas pessoas estão cientes disto, mas ainda não se permitem praticar o processo do próprio amor incondicional, devido aos medos ou às perspectivas da mente. O Espelho da Consciência Crística permitirá que as energias fluam novamente para o seu ser, dissolvendo hábitos negativos ou padrões recorrentes, ajudando-os a dominar o processo de aceitar o amor, bem como compartilhar o amor.

     Frequentemente, quando vocês se concentram em se amar incondicionalmente, deixam de perceber que algumas vezes nesta existência, vocês não se acostumam ao amor do Criador fluindo em seu ser e inconscientemente bloqueiam a energia do amor, ainda que seja a sua própria expressão de amor. Para os seres humanos, o amor é muitas vezes interpretado erroneamente como uma ligação ou como um processo que cria a dor. Isto é porque o amor é associado aos relacionamentos e ao amor romântico. O amor do Criador não é um vínculo de ligação e nunca lhes causará dor; é simplesmente uma vibração energética ou uma consciência que é sempre puramente amorosa. Há uma necessidade de que a humanidade compreenda que eles são dignos da energia puramente amorosa do Criador. É o seu direito divino aceitar esta energia, especialmente quando ela flui do aspecto puramente amoroso do Criador dentro de si mesmos. Ao enviarem a sua energia amorosa para o Espelho da Consciência Crística, vocês começarão a curar e a restaurar as suas energias em muitos níveis de seu ser, e o mais importante, dissolvendo este aspecto de vocês que não quer aceitar o amor incondicional do Criador. É essencial compreender que o amor que vocês enviam ao Espelho não precisa de um propósito. É mais influente se o seu foco for simplesmente a criação da energia do amor.

     Enquanto o Espelho da Consciência Crística os ajuda a expressar e a receber o amor, ele também ampliará o amor que vocês criam, trazendo a sua atenção novas compreensões em relação a vocês e a sua energia. O Espelho mantém a vibração da Consciência Crística, portanto, trará somente a sua atenção às partes amorosas do seu ser ou às áreas onde mais amor precisa ser ancorado. Esta é uma oportunidade maravilhosa para aprender mais sobre vocês e a sua energia, compreendendo as maravilhosas vibrações internas, que vocês podem ampliar para manter uma maior presença em seu ser. Talvez vocês se tornem conscientes da beleza de sua alma, sejam lembrados das ações gentis, ou se vejam como a sua verdade. Quanto mais começarem a explorar a sua própria vibração do amor, mais estarão explorando a vibração de amor do Criador, tornando-se um com o Criador mais uma vez. Com a vibração do amor surgem muitas qualidades maravilhosas e vocês perceberão enquanto se aproximam de 12/12/12 e de 21/12/12 que vocês têm uma energia abundante, com muitas qualidades, vibrações e habilidades divinas e sagradas, que serão ampliadas pela luz e pela alma amorosa do Criador.

Eu os encorajo a invocar o Espelho da Consciência Crística do Ashram do Instrutor do Mundo nos planos internos. Digam simplesmente:

     “Guiado pela assistência do Mestre Jesus, eu desejo experienciar e trabalhar com o Espelho da Consciência Crística para desenvolver a presença do amor do Criador dentro de mim, de modo que eu possa expressar e receber o amor do Criador, curando o meu ser em todos os níveis. Permita que o Espelho da Consciência Crística amplie as qualidades amorosas, as vibrações e as habilidades do meu ser, permitindo-me alcançar a iluminação apropriada, na forma mais apropriada do Espelho da Consciência Crística. Obrigado.”

     Inspire a Luz do Mestre Jesus em seu ser, enquanto vocês permitem que o Espelho da Consciência Crística se forme diante de vocês.

     Desenvolvam a vibração do amor de dentro do seu ser, enviando-a ao Espelho da Consciência Crística.

(Se tiverem dificuldade em imaginar o Espelho, vocês podem praticar em frente de um Espelho real pedindo que o Espelho da Consciência Crística se funda com o espelho verdadeiro.)

     Enquanto a energia se forma, estejam conscientes de receber a energia do amor enquanto vocês inalam, expressando a energia do amor, enquanto exalam.

     Uma vez que sejam capazes de experienciar verdadeiramente a presença da energia amorosa do Criador dentro de vocês, peçam simplesmente que uma iluminação apropriada ou um insight seja compartilhado, uma energia que precise ser ampliada ou uma área do seu ser e realidade que precise de mais amor. Concedam um tempo para explorar e compreender a sua energia amorosa.

     Espero que achem esta ferramenta extremamente útil. É através da busca de descobrir o amor do Criador em seu interior que vocês poderão manifestá-lo em sua realidade e na Terra para criarem a Era do Amor.

     Com Amor.

Mestre Jesus.

www.omna.org

 

All you need is Love - http://www.youtube.com/watch?v=eVL60emtkDw&feature=related

Publicado por Viktor às 17:30
Link | Comentar | favorito
 O que é? |  O que é?
::: GUESTBOOK :::

.Procurar no Blog

 

.Eu

.Local/Contacto:

«Albufeira, Lisboa, Loures, Porto, Odemira, Estremoz e Guarda». Cursos, Palestras, Partilhas & Workshop's. Tlm: 962856134 mail: mestreviktor@gmail.com Fundador do Projecto Social "REIsocialKI®" & Autor do Livro: Partilhas de um Ser - APR
CURRENT MOON
------------------------------- REIsocialKI: Projecto Social em Prol do Semelhante

Divulga também a tua página -------------------------------

.LINKs

.posts recentes

. Reflexão: A Infelicidade…

. Ensinamentos em Poesia

. Curso de iniciação ao Rei...

. Hoje em Poesia

. Reflexão: Lixo Invisível…

. Curso de Iniciação ao Rei...

. Brevemente... Reiki e Kar...

. Proximas actividades em a...

. Curso de Iniciação ao Rei...

. Ainda em novembro

. Reflexão: A Essência do R...

. Reflexão: A Humanidade…

. Atividades em outubro

. Reflexão: A Integridade h...

. Reflexão: A Paz Interior…

. Actividades em Agosto

. Reflexão: Fontes do sofri...

. Actividades em Agenda

. Agenda de Maio

. Actividades de Reiki em A...

. Reflexão: Impacto do Reik...

. "Chá com Reiki" na Biblio...

. Projeto de Voluntariado d...

. Em março: Reiki, Karuna e...

. Workshop de Voluntariado ...

. Reflexão: Enquadramento r...

. Actividades de Reiki em F...

. Curso de Iniciação ao Rei...

. Reflexão: O Valor da Pala...

. Primeiras actividades de ...

.Arquivos

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Agosto 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Março 2016

. Janeiro 2016

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

.subscrever feeds

.tags

. todas as tags

.Novembro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30