Pedido de um Irmão…
Caros Amigos e Reikianos,
Aplicar Reiki a nós próprios é bom, aplicar a outros é maravilhoso e enviar a quem necessita é divinal. Qualquer Reikiano aplicado e dedicado, praticando estes actos com humildade, satisfação, pensamento elevado e muito amor incondicional, sente dentro de si uma enorme satisfação, alegria e leveza pelo gesto praticado. Praticar o bem para com o nosso semelhante só nos traz benefícios perante a sociedade e o Criador. Todos nós somos enfermos e poucos têm vontade de se curar. Alegam a pesada cruz que carregam nos ombros, porém, permanecem parados e nesse caso ela parece mais pesada. O movimento é princípio de libertação, bem como solicitar o auxílio de terceiros para esse movimento de emancipação do Ser, nesta longa jornada de vida até alcançar o paraíso divino. Porque a união faz a força e a junção de várias energias atingem um nível superior ao simples somatório das mesmas, solicito assim a todos os que, repletos dos melhores sentimentos pretendam auxiliar esta irmã de Luz, façam o envio de Reiki para a auxiliar no seu estado psicológico e emocional que neste momento atravessa uma crise. A irmã em causa chama-se Cláudia Patrícia Ribeiro, nascida a 7 de Janeiro de 1975 em Guimarães. Assim peço a todos os bem aventurados que pretendam participar no envio de Reiki à distância para ela que me informem aqui ou por e-mail, para que lhes possa dar as indicações para tal.
Que os bons espíritos, arcanjos, seres de luz, mestres e guias espirituais estejam com ela neste momento particularmente difícil.
O meu muito obrigado a todos os que se mostrarem interessados em tal e termino dizendo as seguintes palavras: José (pai) estou contigo.
Saudações Reikianas.
NAMASTÉ