ReiSocialKi
O Universo, mais propriamente o planeta está a passar uma grande transformação, nos níveis energéticos e mais subtis, do qual cada um de nós faz parte e juntos formamos o todo. Ao longo dos tempos muitos foram os altos e baixos pelos quais o planeta tem passado. Como não podia deixar de ser, todos os seres vivos, humanos e animais, tiveram também o seu desenvolvimento. Sendo cada um de nós parte de Deus e caminhando todos em prol da evolução pessoal no sentido de nos aproximarmos do mesmo, porque é que ainda há nos dias de hoje, quem dele se pretenda afastar cada vez mais, ignorando as superiores Leis Cósmicas Universais? Isso deve-se ao facto de Deus nos ter colocado a todos no ponto de partida, em igualdade de circunstâncias, deixando que o nosso livre arbítrio nos permita escolhermos o caminho pelo qual pretendemos seguir. O caminho que iniciamos ao entrar no mundo do Reiki é um caminho de Luz, Paz e Amor Incondicional para com os reinos animal, mineral e vegetal. Observar o nosso semelhante e tudo o que nos rodeia com o coração nas mãos, é sermos mais sensíveis às energias, aos problemas pessoas e sociais.
O Reiki é muito mais do que uma simples terapia da 4ª dimensão aplicada actualmente na 3ª dimensão, é também uma filosofia de vida e por conseguinte uma forma de estar, em prol do bem-estar supremo universal.
Assim, a partir do dia 1 de Novembro vou implementar o projecto ReiSocialKi. Este Projecto Social visa divulgar as práticas terapêuticas energéticas de mãos dadas com as Associações Humanitárias de Acção Social. Dessa forma informo que durante o mês de Novembro, todos os que pretendam participar nas partilhas que faço no meu cantinho “Espaço Reiki Zen” no Oura Hotel em Albufeira, devem levar donativo para que no final do mês, todo o material angariado seja doado à AHSA de Albufeira. As partilhas são às segundas e quartas-feiras das 20:30h às 21:30h. Podem levar roupa (aquela que já não usam porque engordaram ou porque não lhes serve), brinquedos (aqueles com que os vossos filhos já não brincam), alimentos (arroz, massa, bolachas, conservas, etc.). Porque aquilo que para o normal cidadão já não presta e está arrumado lá num canto da casa, pode fazer outra pessoa muito feliz. Vamos assim dar utilidade àquelas coisas que lhe são inúteis e fazer do seu supérfluo um gesto de amor perante o seu semelhante.
Saudações Estelares
NAMASTÉ