Estado de Alma
Caros leitores,
Hoje, já reequilibrado do momento menos positivo de ontem, impõe-se que vos dê uma explicação para evitar interpretações erradas, para todos aqueles que o universo das energias e espiritualidade são ainda um tema Tabu.
Ontem aquilo que escrevi foi um desabafo, devido à reunião de um certo conjunto de factores que me deitaram um pouco abaixo. Mas, ao ler mais atentamente o que escrevi e depois de ter falado com algumas pessoas, achei por bem vir aqui esclarecer os leitores.
Ser Mestre de Reiki, Karuna, terapeuta, conhecer e praticar vários outros sistemas holísticos, não faz de mim um Ser Superior relativamente a vocês, porque tal como vós sou um ser vivo que habita o planeta terra. A única diferença que há entre nós é a interpretação das coisas e que quando estou menos bem, posso utilizar as ferramentas e conhecimentos que tenho para me auxiliar e assim com mais celeridade poder-me harmonizar e restabelecer nos níveis físico, emocional, mental e espiritual.
A utilização de ferramentas tais como: Amor Incondicional (Reiki), Compaixão (Karuna), Zen (Samadhi), Equilíbrio (Ordem de Sefirath), Perdão (Ho’oponopono), Bem-estar (eft) e Coração Diamante permitiu que conseguisse alcançar o tão almejado bem-estar de uma forma mais eficaz e rápida.
Porque ir abaixo não significa só coisas más, porque ao longo da nossa vida, no nosso caminho de aprendizagem, por vezes necessitamos de aprender da forma mais difícil, porque de certo porem que depois de ultrapassar a situação já não somos os mesmos… amadurecemos… aprendemos… enriquecemo-nos… enfim, esta é a escola da vida e lembrem-se que há sempre uma luz ao fundo do túnel.
Saudações Reikianas
NAMASTÉ