Conversas da Mente com a Alma
Alma minha,
Por vezes sinto-me perdido porque será? Porque sinto culpa pelo que aos outros acontece? Porque não consigo transmitir os meus sentimentos? Por vezes sinto uma dor no peito, porque será? Porque será que “tudo” me acontece? Porque é que quando medito por vezes fico com dores? Porque tenho medo da morte?
Por vezes sinto-me perdido porque será?
Não estás perdido física ou geograficamente, simplesmente estás um pouco baralhado mentalmente e quando arrumares as ideias verás que a tua mente se tornará mais esclarecida.
Porque sinto culpa pelo que aos outros acontece?
Não deverás ter nenhum sentimento de culpa, a não ser que tenhas feito algo premeditadamente negativo a essa pessoa. Deves observar as coisas como uma lição de vida e assim posteriormente poderes agir de outra forma e com outro entendimento.
Porque não consigo transmitir os meus sentimentos?
Nem todos são iguais e demonstras os teus sentimentos à tua maneira. As diferenças a que te referes têm a ver com expressões e nesse campo cada pessoa tem a sua forma de se expressar e de demonstrar os sentimentos que nutre.
Por vezes sinto uma dor no peito, porque será?
Aí podes verificar uma dor só o que significa um bloqueio relativamente ao amor incondicional, ou caso tenha uma sensação do tipo “abrirem-te as costelas” isso indica uma abertura para o plano espiritual, pois aí temos a ligação ente os mundos físico e não físico.
Porque será que “tudo” me acontece?
Caríssimo, só te acontece aquilo que permites que te aconteça ou que para ti atrais através do pensamento. O teu padrão, nível ou elevação de pensamento determina o que terás, pois ele atrai para ti na frequência que “emite”.
Porque é que quando medito por vezes fico com dores?
Ao meditares estás a desligar o teu plano mental libertando o teu espírito que se manifesta através do teu subconsciente. Mas em verdade te digo, não te lembre de ninguém que não tenhas perdoado, pois podem vir à flor da pele todos os sentimentos menos positivos que te vão provocar mau estar. Para esses emana apenas muita luz e amor, simplesmente.
Porque tenho medo da morte?
Não tenhas, pois será o retorno à casa do Pai. Mais te digo ainda que a morte e o nascimento são duas coisas iguais embora em sentidos diferentes. Ter algum receio de sofrer é natural, mas como diz o povo: “Cá se fazem, cá se pagam”.
Saudações Holísticas
NAMASTÊ