Eu Sou... ...Tu Es
Caros Irmãos,
Há um slogan publicitário que diz: “Todos diferentes, todos iguais”, o que realmente é uma expressão que coloca as pessoas a pensar, pois sendo o termo utilizado pela “United Colors of Beneton” as pessoas interpretam o mesmo como referente apenas ao vestuário. Contudo, aquilo também se reporta ao Ser, porque na realidade somos iguais (na criação, origem e essência) e diferentes (devido à influência do plano mental em nós).
Por mais que lhes tenham incutido o contrário, todos vocês são seres divinos, seres de luz, fonte de amor, com um coração bondoso e uma essência pura. Contudo existe em todos os seres vindos ao plano terrestre imensas condicionantes, umas que trazemos já implementadas em nós tipo chip e depois todas as outras que nos são introduzidas na mente pelos pais, professores, comunicação social, religião, governos, etc., o que nos afasta cada vez mais do nosso objectivo comum (o caminho em direcção ao plano divino, ou à felicidade suprema). O que acabei de lhes dizer são as principais barreiras na ascensão do Ser. Para todos aqueles que não sabem o que é ascensão significa, o caminho de descoberta interior (local onde se encontra a verdadeira essência do Ser).
Neste momento de Transição, algo conturbado por alguns fenómenos naturais que surgem o que amedronta muitos seres, mas o que se esta a passar é apenas a Transição para o Novo Mundo. Mesmo que não compreenda bem o que lhe estou a dizer, não tema pois foi você mesmo que, no seu estado de consciência mais elevado, escolheu estar presente neste marco histórico da evolução universal. Neste momento a história é reescrita diariamente e você é parte integrante da mesma tal qual como uma personagem ao desempenhar uma peça de teatro, mas você representa no teatro da vida. Liberte-se das amarras do passado, não se preocupe em perder tempo a projectar o futuro, viva o presente, viva o momento e tire dele todo o prazer, vivendo com intensidade para que amanhã não lamente aquilo de que hoje não conseguiu desfrutar.
Concentre-se em si mesmo, amando-se intensamente, porque você é como um sol que se alimenta de amor e quanto mais se amar, mais brilho, luz e amor conseguirá irradiar de si mesmo. Lembre-se de uma coisa, você nunca está só, pese embora sinta isso, mas esse é um sentimento proveniente de vibrações mais baixas da 3ª dimensão, mas você está constantemente acompanhada pelos seus guias e anjos que com atenção observam a sua evolução e respondem à sua vontade se os chamar ou se lhes pedir auxílio. Não os vê ou não os sente, é porque ainda não alcançou um “certo” estado de consciência universal, mas eles existem, são reais e estão lá. São seres elevados, com uma grande intensidade energética, que são como o vento, não se vê mas sente-se, apesar destes terem também a faculdade de se tornar visíveis quando autorizados para tal, pela hierarquia divina. Compreendo que nos dias de hoje ainda há quem seja assim, pois até no tempo em que Jesus Cristo esteve entre nós, um dos seus discípulos (Tomé) foi assim, por isso ele após a sua ressurreição voltou novamente a aparecer diante deles, naquilo que se define como uma aparição, para provar a veracidade da imortalidade do Ser e, neste caso, comprovando o que anteriormente disse. Termino deixando-lhe um conselho: Seja você mesmo, independentemente do que os outros dizem e pensam, porque isso são apenas pensamentos e palavras e como tal não nos devemos deixar afectar por tal. Seja imensamente Feliz repleto do Amor e da Compaixão da vida na Unicidade (não na dualidade) dos Seres, como partes integrantes de um Todo Divino universal.
Saudações Holísticas
NAMASTÊ