Alerta: Cuidado
Caros leitores,
A vida de cada um ser humano é como um teatro de improviso, onde ao longo do dia podemos ter cenas dramáticas, cómicas, monólogos, diálogos, mascaras entre muitas outras coisas. Todas as coisas que nos acontecem são por nós mesmos atraídas, através do nosso nível de vibração energética. Compreendo que para muitas pessoas aquilo que acabei de dizer lhes possa parecer desprovido de sentido, mas aquilo que tento fazer é apenas partilhar com vocês as minhas aprendizagens.
Antes de escrever sobre o alerta que vos pretendo transmitir, quero-lhes dizer que ao longo da minha vida tenho passado por diversas atribulações, onde muitas vezes tive de fazer algumas escolhas.
São precisamente nos períodos mais conturbados, quer sociais quer pessoais, que surgem nas mentes dos seres humanos dúvidas, incertezas, descrenças, pessimismo, pensamentos negativos, enfim, um conjunto de aspectos negativos que se “implantam” na nossa mente. Todos estes pensamentos tornam-nos frágeis, sensíveis e inseguros, que nos “impelem” a procurar respostas e/ou ajuda, pois a confusão que se instala na mente é tal que, as pessoas acabam por recorrer a pessoas e práticas de credibilidade algo duvidosa. É para as pessoas que neste momento se enquadram no que acabei de dizer, que este texto se dirige se bem que todas as outras podem ler também, alertando-as para as armadilhas e ciladas que podem encontrar no seu caminho. Quando o ser humano tem um determinado problema (prefiro usar o termo obstáculo) que pretende ver resolvido, vai recorrendo a vários locais e/ou pessoas até que alguém que lhe consiga resolver a situação em causa. Compreendo que certas coisas lhe possam causar um enorme transtorno, mas antes de procurar auxílio pense se não estará, por ventura, a dar demasiada importância à pessoa ou acontecimento em causa. Depois de analisar o que acabei de lhe dizer, faça a sua escolha em consciência e, antes de tomar uma decisão analise bem o que lhe dizem. Veja se as coisas que lhe dizem têm alguma coerência e sobretudo se não lhe exigem o pagamento de elevadas quantias monetárias, pois há por ai muito “lobo” vestido com “pele de cordeiro”. Há pessoas que são peritas, infelizmente no sentido menos positivo, em manipular a mente, que se encontra em estado “débil” e que quer soluções rápidas, acabando por enganar as pessoas que no final ficam ainda pior, pois ficam sem algum dinheiro além de se sentirem enganadas. Por isso lhes digo, tenham cuidado porque nem tudo o que reluz é ouro.
NAMASTÊ