Cursos de Reiki em Maio
Caríssimos,
No mês de Maio continuam as actividades em prol de todos, na divulgação das terapias holísticas orientais, para o bem-estar de todos e da humanidade.
As actividades que se encontram neste momento já em agenda são as seguintes:
Dia 10 de Maio: Curso de Iniciação ao Reiki em Albufeira.
Dia 11 de Maio: Curso de Reiki Nível 2 em Albufeira.
Dia 30 de Maio: Apresentação do livro “Partilhas de um Ser” na Biblioteca Municipal de Almodôvar, às 18:30h.
Dia 7 de Junho: Apresentação do livro “Partilhas de um Ser” na Biblioteca Municipal José Saramago em Odemira, às 15h.
Informo também que estão abertas as inscrições para os seguintes cursos na zona de Lisboa: Curso de Reiki nível 1 e 2; Curso de Iniciação ao Karuna.
Para solicitar a sua ficha de inscrição envie um e-mail para o seguinte endereço: mestreviktor@gmail.com ou por telefone para o número 962856134 para alguma dúvida e/ou esclarecimento que necessite.
NAMASTÊ